25 maio 2013

The style of: Alessandra Ambrósio!

Olá pessoal, hje vamos falar um pouquinho sobre Alessandra Corine Ambrósio, uma das modelos mais bem pagas de todo o mundo!

Alessandra nascida em Erechim-RS tem 32 anos, é uma das Angel's da Victoria's Secret (a maior marca de Lingerie do mundo e dona das campanhas e desfiles mais almejadas pelas modelos de todo o Mundo!)
Ale foi descoberta em uma escola de modelos e seu primeiro trabalho foi a capa da Revista Capricho, em 1995. Depois veio a capa da Marie Claire, um editorial para a Guess, assim como outros trabalhos para a Girl e a Revlon!
Desfilou para marcas como Fendi, Dior, Christian Lacroix, e Oscar de La Renata também posou para as revistas como Vogue, Harper's Bazaar, Cosmopolitan  e Glamour!
Fotografou as campanhas de marcas como Armani Exchange, Bo.Bô, Calvin Klein, Carlos Miele,Christian Dior, Colcci, Dolce & Gabbana, Emporio Armani, GAP, Gucci, Guess, Ralph Lauren, Revlon, Victoria's Secret , Zoomp e muitas outras!
Já foi eleita a mulher mais sexy do mundo!
Tem ganhos estimados anualmente de $6,6 milhões de dólares.

É casada com Jamie Mazur e tem dois filhos!

Nesta semana participou do baile da amfAR no Festival de Cannes! Abaixo os quatro look's que ela usou no festival!
Tudo começou com esse belíssimo Elie Saab, pra quem não conhece muito da grife ela é uma das preferidas de Beyoncé para usar no Red Carpet!

Em segundo usou um Cavalli em 50 tons de metalizado! é nesse momento que ela samba, sapateia, pisa e chicoteia na cara de quem ela não gosta!
Terceiro vestido também um Roberto Cavalli! E por ultimo o look mais deuso de todo o festival. Um Zuhair Murad mais romântico e que até merece mais fotos rsrs, confira abaixo!

E fora de Cannes confiram alguns dos últimos look's no Red Carpet e em outros eventos que Ale participou!
Alessandra usando muita transparência em festa pós-óscar! (2013) 
Grávida no Óscar do ano passado ao lado de Kourtney Kardashian!
Maravilhosa em um Versace no Oscar de 2010!
E por fim uma foto dela no último Victoria's Secret Fashion Show

  Esbanjando beleza e acreditem isso foi logo apos ela ter dado a Luz a sua ultima filha!

Amaram!?
Bisous, bisous!

Nenhum comentário:

Postar um comentário